Prince Of Persia 2 - Warrior Within






Prince of Persia: Warrior Within é um jogo eletrônico e a sequência de Prince of Persia: The Sands of Time, um jogo criticamente aclamado que foi lançado em 2004. Warrior Within foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft, sendo lançado em 2 de dezembro de 2004 para PlayStation 2, Xbox, GameCube e Microsoft Windows.
O jogo se ambienta logo após o fim dos eventos de The Sands of Time, adicionando novos elementos gerais à série, especificamente na jogabilidade do combate. Neste jogo, o Prince possui a habilidade de empunhar duas armas ao mesmo tempo como também a habilidade de roubar as armas de seus inimigos e lançá-las nos mesmos. Warrior Within possui um tom muito mais escuro e gótico do que o seu antecessor, visto a habilidade dada ao Prince de eliminar os seus inimigos com movimentos bastante violentos.
Com o sucesso contínuo da série Prince of Persia, uma sequência foi feita no mesmo enredo de The Sands of Time e Warrior Within: Prince of Persia: The Two Thrones, que foi lançado em novembro de 2005 completando a trilogia The Sands of Time. Uma conversão de Warrior Within foi elaborada pela Pipeworks Software intitulada Prince of Persia: Revelations, sendo lançada em 6 de dezembro de 2005 para o console portátil PlayStation Portable. A conversão possui conteúdo adicional, como três áreas extras que não são disponíveis emWarrior Within.


Desenvolvedora : Ubisoft Montreal, Pipeworks Software.
Publicadora : Ubisoft.
Projetista : Kevin Guillemette.
Motor : Jade
Plataformas : Xbox, GameCube, PlayStation 2, Microsoft Windows, Celular.
Série : Prince of Persia.
Data de Lançamento : 3 de Dezembro de 2004.
Gênero : Ação-aventura.
Modos de Jogo : Single Player.
Mídia : CD, DVD, GameCube, Game Disc, UMD.
Controles : Teclado e mouse, gamepad.



                                                                     (Download via uTorrent)                         



Caso tenha problemas de instalação tire suas dúvidas aqui ou aqui.
           

                                   


Comentários

Deixe aqui seu comentário!

Anterior Proxima Página inicial