Mod Campeonato de Som Automotivo v2.0





Nessa segunda versão do maior mod que eu (Gustavo Marini) já fiz, e agora com uma seleção de carros feita pelo Vinícius Barbieri. Lembrando mais uma vez que o mod é baseado no mod Música Direcional ao Porta Malas v4.0 que já está incluso no download. Obrigado ao grande modder Junior_Djjr por esse grande mod!!!

Algumas coisas da versão 1.0 continuaram como o local (atrás da Wang Cars/San Fierro), mas também foram modificadas e adicionadas algumas coisas, como por exemplo, carros foram adicionados, portões de segurança que terá na entrada da Wang Cars, quando você parar num circulo vermelho na frente desses portões você irá parar e pagar R$1000,00 para entrar (se você quiser pode pular por esses portões dá, mas pagar e entrar normalmente é mais real, mas isso é sua escolha).

Vamos às prints:


marca vermelha por onde você entra no campeonato...



O portão se abre após você pagar $1000, e se fechará após 10 seg depois de abrir.
Isso porque quando criei o script, fui fazendo a animação angulo por angulo para conseguir uma "abertura" quase perfeita...



pessoas dançando...


mais pessoas dançando...


esses portões estão localizados na entrada principal da Wang Cars e eles não se abrem como os outros. talvez na versão 3.0...



essa print que eu tirei mostra o único bug que encontrei, quando o portão se fecha ele fica uns graus pra fora, mas não atrapalha no campeonato de som (é óbvio)...


É o mesmo esquema da v1.0, coloque as músicas na pasta Som3D.


Instalação:
Do mod:
Copie todos os arquivos e a pasta "Som3D" da pasta CLEO do download que você fez para a pasta CLEO do seu GTA SA. Scripts do mod by Gustavo Marini.

Dos carros:
 Para instalar os carros você precisa de um editor IMG (recomendo Alci's IMG Editor). Abra o gta3.img da pasta "models" do seu gta com o Alci's e importe todos os arquivos da pasta "gta3.img" do download e salve. Seleção dos carros by Vinícius B.


OBS.: O Vinícius não modificou todos os carros porque senão ia da muito lag no jogo, então só trocou cinco de oito do total. Os créditos dos carros estão dentro do arquivo txt.  Eu e o Vinícius testamos os carros no jogo e estão todos oqueis.





Créditos:
Autor do Campeonato de Som Automotivo: Gustavo Marini | Carros do mod by Vinícius B.
Autor do MDPM v4.0: Junior_Djjr







 

Comentários

Deixe aqui seu comentário!

Anterior Proxima Página inicial