Save Game 100% Guerra de Gangues by Gustavo Marini para GTA San Andreas

Você que não tem nada pra fazer no gta, só pega um carro e fica atropelando todo mundo, não com este "mod". Ele não é exatamente um mod, é um save game editado com um programa. Com esse save game o GTA inteiro ficará com guerra de gangues (até san fierro, las venturas, mount chiliad entre outros lugares).



Print pelo programa que fiz o save game:

Legenda:

Verde: Grove Street Families
Roxo: Ballas
Amarelo: Los Santos Vagos
Azul: Varrio Los Aztecas


link direto







----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o Autor

Meu nome é Gustavo Marini e tenho 14 anos. Sou o criador do Portal do Download Full. Sou estudante e fascinado por tudo que tem a ver com computadores, tecnologia etc. Tenho conhecimento em áreas da informática como edição de .exes, criação de programas simples (trainers) mas estou tentando aprender um pouco mais de linguagem de programação, criação de modificações para jogos (especialmente GTA San Andreas), não são coisas muito complexas que sei, mas com o tempo e idade vou me aperfeiçoando.

1 comentário

Unknown em 12 de julho de 2014 às 14:39

Fodinha

Deixe aqui seu comentário!

Anterior Proxima Página inicial