Battlefield 2 em Português




Battlefield 2 (Abreviado como BF2) é um jogo de computador de tiro em primeira pessoa, que se passa no presente, desenvolvido pela Digital Illusions CE (DICE) e distribuído pela EA Games. Ele foi lançado em 21 de junho de 2005 . Pode ser jogado Online, com até 64 jogadores, ou Single Player, utilizando Bots com três níveis de dificuldade mas somente em mapas de 16 jogadores. Sequência do jogo Battlefield 1942, possui até o momento três expansões:
Battlefield 2: Special Forces
Battlefield 2: Euro Force
Battlefield 2: Armored Fury





Veículos

O jogo conta com os seguintes veículos:

Carros: Podem ser usados para entrar ou sair de combate rapidamente. Os EUA, a China, e a MEC têm modelos diferentes. Quanto maior o veículo, maior a capacidade máxima deste. O motorista é o único que não pode disparar dentro do veículo.

Tanques: Artilharia pesada básica, excelente para ataques diretos. Utilizam-se se mísseis e metralhadoras. Pode também ir com um passageiro na metralhadora de cima, para ajudar no ataque.

Tanque Anti Aéreo (AA): Contém grande poder de fogo com a metralhadora e com uma bateria antiaérea embutida. Excelente para derrubar helicópteros ou jatos que não podem escapar ou que estão dando problemas para o seu exército.

Helicóptero Apache: Ataque aéreo básico, e pode destruir grupos de tropas com boa força. Pode disparar mísseis como piloto, e mísseis guiados por TV como artilheiro, além de uma metralhadora. A única ameaça são as torres antiaéreas.

Barcos Dinghy: Bom para percorrer longas distâncias pela água. Pode ser usado para entradas discretas em bases inimigas.

APC: Tanque armado que utiliza-se de mísseis e metralhadoras com maior poder comparadas às do tanque. Tem metralhadoras internas extras, que podem ser usadas pelos passageiros do APC.

Jato Hydra: Pode ser usado para destruir outros jatos ou helicópteros que estejam perturbando seu voo, com mísseis bem-armados.





Extras

Os exércitos também podem utilizar-se dos seguintes mecanismos:

RADAR: Permite aos companheiros ver unidades inimigas quando reportadas aos aliados temporariamente (com o comando "Spotted"). Se a torre estiver destruída este comando estará indisponível.

Trailer UAV: Uma área é escaneada para avistar inimigos. Se o trailer for destruído este comando estará indisponível.

Ataques Aéreos: Úteis para limpar áreas de inimigos. Emboscadas inimigas não serão visíveis no mini-mapa pelo seu exército.

Caixas de suprimentos: Depois de solicitada, cairá na posição escolhida uma caixa. Esta pode ser usada para recuperar um veículo aliado próximo, recarregar cartuchos de munição e curar aliados feridos.










Equipamentos
Nota: Todos os soldados usam facas e pistolas.

Special Forces: Usa um fuzil de assalto portátil, pistola com silenciador, explosivos C4(detonados por controle remoto) e granadas.

Sniper: Usa um rifle de longo alcance, pistola com silenciador, granadas e minas Claymore.

Assault: Usa um fuzil de assalto com zoom, lança-granadas e uma granada de fumaça.

Support: Usa metralhadora, caixas de munição, coletes à prova de balas e granadas.

Engineer: Usa espingardas calibre 12, minas terrestres que ativam com um veículo passando sobre esta, e chave inglesa para conserto de veículos e remoção de minas terrestres suas ou do exercito inimigo.

Medic: Usa um fuzil de assalto, granadas, kits de primeiros socorros e desfibrilador. Como o próprio nome diz, esse tipo de soldado pode curar ou reanimar seus aliados.

Anti-Tank: Usa uma submetralhadora e lança-foguetes.




Requisitos Mínimos do Sistema

Sistema Operacional: Windows XP
CPU: Pentium IV 1.7 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 512 MB
Espaço em Disco: 2.3 GB livres em disco
Placa de Vídeo: nVidia GeForce FX 5700 ou ATI Radeon 8500 com 128 MB
Rede: Rede banda larga


Requisitos Recomendados do Sistema

Sistema Operacional: Windows XP ou Superior
CPU: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 1 GB
Espaço em Disco: 2.3 GB livres em disco
Placa de Vídeo: nVidia GeForce FX 5700 ou ATI Radeon 8500 com 256 MB
Rede: Rede banda larga








GAMEPLAY









DOWNLOAD



parte única







Comentários

Deixe aqui seu comentário!

Anterior Proxima Página inicial