FlatOut 2 em Português



Flat Out 2 é um jogo de corrida, do gênero Demolition Derby, criado pela Bugbear Entertainment e publicado pela Empire Interactive e Vivendi Universal Games. O jogo foi lançado para PlayStation 2, Xbox, Windows e Mac OS X. Foi lançado na Rússia em 29 de junho de 2006, então na Europa em 30 de junho de 2006. A versão norte-americana foi lançada em 01 de agosto de 2006.


O jogo é uma mistura excitante da ação e demolição que atrai aqueles que não estão interessados apenas na adrenalina da velocidade, mas também na ação entre veículos que se digladiam até que reste apenas um. "Flat Out 2" dá continuidade à série não somente adicionando novas pistas, cenários e veículos, mas também o tão ansiado modo Online. O caos prossegue também em doze minigames com temas inusitados, como basquetefutebolfutebol americanoboliche, dentre outros. A trilha sonora ficou a cargo de conhecidas bandas como Rob ZombieYellowcardNickelback e muitas outras.


Para prosseguir no jogo e habilitar as outras pistas e veículos deve-se causar uma boa quantidade de choques e destruições nos carros dos oponentes enfrentando-os seja em corridas por pistas que vão desde cidades ao campo ou em arenas de combate. Outra mudança notável no jogo é a aderência dos pneus, os jogadores agora podem ter mais controle sob seus carros, preocupando-se menos com as derrapagens em curvas fechadas.



Classes de Carros

O jogo possui três classes de carros: Derby, Race e Street.
  • Derby - Esse tipo é o primeiro tipo disponível. Os carros dessa classe possuem uma aparência bem gasta e velha, com detalhes de remendo e amassados por toda parte e não alcançando muita velocidade.
  • Street - O segundo tipo disponível. Esses veículos são o tipo ideal para correr livremente nas ruas, combinão a classe Derby com a Race. Possuem um design menos "surrado" do que a classe anterior e já conseguem um nível considerável de velocidade.
  • Race - Terceiro e ultimo tipo a ser habilitado. Essa classe tem um design mais esporte e bonito, conseguindo altos níveis de velocidade, porém destruindo-se com facilidade.









Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco
Outros: Recomendado gamepad com no mínimo 8 botões para suportar todos os comandos do jogo.



Meu sistema é esse e rodo normal:

Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.60 GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: Intel® 82945G Express Chipset Family
Memória de Vídeo: 256 MB
OS: Windows 7




GAMEPLAY

Gameplay do World of Games






DOWNLOAD - Torrent





DOWNLOAD DA TRADUÇÃO - CLIQUE AQUI








Comentários

Deixe aqui seu comentário!

Anterior Proxima Página inicial